Imprimir

Imprimir Artigo

10/07/2019 - 09:26

Homem reage a assalto e mata bandido em Mirassol

Um homem de 42 anos foi assaltado por outro de 26, identificado como Natan Diego Sanches Mendonça, mas reagiu à violência, tomou a pistola 9 milímetros e o matou com dois tiros na cabeça. O caso aconteceu no bairro Jardim São Paulo, na cidade de Mirassol D’Oeste (distante 295 quilômetros de Cuiabá), nesta segunda-feira (08).

Durante a luta, o trabalhador acabou levando dois tiros: um no braço e outro no pescoço, mas foi socorrido por seus familiares e levado a um hospital, onde está internado.

Conforme o narrado no boletim de ocorrência, o ataque aconteceu por volta das 13h, quando a vítima jogava baralho com seu filho, lembrou de ir até o carro buscar algo e foi abordado enquanto abria  a porta de sua picape Strada, estacionada na rua.

Ao gritar por socorro, acabou chamando a atenção do filho, que presenciou a briga entre ele e o agressor Natan Diego Sanches Mendonça. Ele não conseguiu esclarecer ao certo quem foi o responsável pelos tiros na cabeça do criminoso, disse somente que o pai estava sendo vítima de um assalto e que lutou com o bandido.

Junto do corpo de Natan, morto ali mesmo, estava a pistola nove milímetros, de uso restrito das forças armadas, apreendida pelos agentes da Polícia Judiciária Civil, que agora investiga o caso.
Imprimir