Imprimir

Imprimir Artigo

07/07/2019 - 15:07

A Festa The Forest está de volta à Cáceres

A Festa The Forest começou exatamente na virada do século (ano 2000). Agora ela está de volta e promete atrair um grande público alternativo para a tão bonita praia do Iate Clube, em pleno Pantanal de Cáceres, Mato Grosso. Será no dia 13 de julho.

The Forest (A Floresta) foi um dos eventos criado pelo empresário Franco Valerio proprietário da Agência 27.

O evento ganhou notoriedade em todo o Centro Oeste, pois a festa, durante os inúmeros festivais que aconteceram em anos anteriores,  foi uma das precursoras no Estado. Inclusive, já esteve e estará no calendário de eventos do município por muitos anos. Por aqui passaram dezenas  de artistas nacionais, bandas e djs nacionais e internacionais, explicou Franco.

"No começo do ano 2000 tudo era diferente, não tínhamos a mídia social e o comportamento das pessoas era outro, mas o calor humano e o gosto pelas festas são muito parecidos até hoje".

The Forest, edição 2019, promete levar muitos jovens e adultos que poderão vivenciar um dos poucos eventos que acontecem desse modelo na região e tudo isso num lugar único e com uma beleza natural inigualável.

Som, Luzes, Tendas, Painel de Led e Djs renomados estarão no comando e que sacudirão  a noite de 13 de julho. Os ritmos iniciais do evento serão Rock, House, Reggae. Logo mais, às 2 da manhã, teremos as melhores músicas eletrônicas que tocam nas melhores festas do mundo.

Segurança e  transportes alternativos também  serão prioridades.

Parte da estrurura será montada uma semana antes para garantir o sucesso do evento. Os organizadores Franco Valerio e Vinicius Ourives agradecem a grande aceitação do público e acreditam que essa edição será uma das melhores de todos os tempos. Venham curtir a festa !
Imprimir