Imprimir

Imprimir Artigo

07/07/2019 - 14:28

A ALEGRIA VOLTOU: Hoje tem Cacerense e Poconé no Geraldão pela 2ª Divisão Mato-grossense

 
Com participação de cinco equipes, começa neste domingo (7) o campeonato mato-grossense da 2ª Divisão. O jogo de abertura está marcado para o Estádio Luiz Geraldo da Silva, o Geraldão com o jogo entre o Cacerense e Poconé, da cidade de mesmo nome. A partida inicia às 18 horas, logo após o encerramento da final da Copa América entre Brasil e Peru.

   O empresário Paulo César Leite, proprietário do Restaurante Araguaia, de Cuiabá, juntamente com o cacerense Renato Fidelis são os responsáveis pela equipe do Cacerense. Eles trouxeram o treinador Odil Soares para comandar o Cacerense e vários jogadores que já participaram de equipes como Mixto, Operário, União, Sorriso. Uma das atrações é o meia Ramon que já jogou no Flamengo em 2010.

   Até a data desta sexta-feira (5), o treinador da Fera da Fronteira tem a sua disposição atletas conhecidos como o goleiro Naldo (ex-Operário) e Ramon (ex-Flamengo) entre outros e do cacerense Lolo. O Poconé, conhecido comoCavalo Pantaneiro terá como técnico, Hugo Alcântara e jogadores também conhecidos como João Pantaneiro (ex-Dom Bosco), João Lennon (ex-Dom Bosco), Pikachu (ex-Sinop).
 
Treinador do Cacerense Odil Soares
   Se tudo correr bem, a provável escalação do Cacerense para a partida deste domingo é:Naldo; Passarinho, Erickson, Odair Junior, Gabriel, Igor, Geraldo, Ramon, Lolo, Kaique e Eltinho. Além desses, compõe ainda os jogadores Maranhão e Lucão, ambos zagueiros, mas com problemas de documentação, estão fora do jogo.

   Os ingressos do chamado “Clássico Pantaneiro” já estão sendo comercializados com o valor de R$ 10 reais (inteira) e R$ 5 reais (meia). A outra partida do campeonato será no 24/7 entre Grêmio Sorriso X Nova Mutum.

   Nesta edição, o regulamento ficou assim definido com a participação das equipes do Cacerense (Cáceres), Ação (Cuiabá), Grêmio Sorriso (Sorriso), Nova Mutum (Nova Mutum) e Poconé (Poconé). A competição é de um turno só em jogo de ida entre as equipes participantes. Cada equipe joga duas partidas em casa e duas fora de seus domínios. Classificam as quatro primeiras equipes e  se enfrentam em confronto direto, em duas partidas  (ida e volta). O confronto é do 1º X 4º colocado e o 2º X 3º colocado.  Os vencedores de cada chaveamento estarão decidindo o título da 2ª Divisão do futebol mato-grossense e terão assegurados as participações na divisão de elite do próximo campeonato estadual.

Veja no link abaixo a Tabela Completa do Campeonato Estadual da 2ª Divisão - Edição 2019
Anexo:Cacerense_Tabela_Segunda_Divisao.pd
Imprimir