Imprimir

Imprimir Artigo

06/07/2019 - 09:41

Em Jauru: Polícia Civil prende suspeito de matar ex-vereador com canivete

Durante a sexta-feira (05), os policiais civis cumpriram um mandado de prisão expedido pelo Fórum da Comarca de Jauru, relatando a decorrência de crime de homicídio – o qual teria ocorrido no dia 10/05/2019, contra a vítima Adilson Mantesso – ex vereador de Jauru.

Segundo informações da Polícia, o suspeito – cujas iniciais D. F. N. durante interrogatório policial confessou a autoria do crime, fornecendo a polícia detalhes do homicídio, o suspeito ainda relatou que cometeu o crime pelo fato de ter sido ameaçado diversas vezes de morte, pelo ex vereador, relatando ainda que as ameaças aconteceram poucos dias antes do assassinato.

Em relato, o suspeito acrescentou que utilizou seu canivete de uso pessoal para matar a vítima, descartando logo após o celular e a carteira num córrego próximo ao local – o mesmo tinha intenção de se livrar de qualquer vestígio.

Mas antes de ir embora, teria decidido pegar um cheque que estava na carteira da vítima, o qual posteriormente foi descontado pelo suspeito, o qual alegou estar com problemas financeiros.


Durante o cumprimento do mandado, foram encontradas munições calibre 22 na residência do suspeito, o qual também foi autuado em flagrante por posse irregular de munição de uso permitido.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil de Jauru para ser apresentado a autoridade policial.

Relembre o caso

O ex-vereador Adilson Mantesso teria sido assassinado a golpes de faca, o crime teria acontecido em uma rua no município de Jauru durante a tarde de sexta-feira (10/05/2019)

O ex-vereador era proprietário de um supermercado no município, tendo também a opção de entregas de marmitas nas residências de seus clientes. Teria sido informado aos policiais, que a vítima teria ido realizar uma entrega de marmita em uma residência, e então foi esfaqueado.

De acordo com informações, populares quando acharam o corpo da vítima, acionaram a guarnição do corpo de bombeiros, mas na chegada dos militares já foi constatado o óbito de Adilson. O corpo do mesmo foi encaminhado para o Instituto Legal (IML) para a realização do exame de necropsia.

A Policia Judiciaria Civil foi acionada e passou a apurar os fatos trabalhando na investigação do fato acontecido.
Imprimir