Imprimir

Imprimir Artigo

04/07/2019 - 06:17

'Apagão' de energia em Cáceres, deixa vários bairros sem luz

Um apagão de energia elétrica atingiu o município de Cáceres, na tarde desta quarta-feira (3), quando vários bairros ficaram sem energia durante mais de duas horas.

O blecaute aconteceu por volta das 14h35 e durou cerca de 2h30 minutos em vários bairros de Cáceres, provocando em estabelecimentos comerciais e bairros residenciais.

De acordo com a assessoria da Energisa, concessionária responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Estado, o problema teria ocorrido quando um gavião teria se entrelaçou na rede elétrica, vindo a causar o rompimento de um dos cabos em dois pontos distintos.

Foram atingidos os bairros: Vitória Régia, Santo Antônio, Vila Real, São Miguel, Santa Cruz, Marajoara, Centro (parcialmente), São Lourenço, Residencial Ana Paula e Avenida São Luiz. Cerca de 90% dos clientes já tiveram a energia restabelecida.
 
Veja nota da Energisa

A Energisa informa que o serviço de fornecimento de energia em Cáceres já está sendo normalizado. A interrupção que ocorreu na tarde de hoje (03) foi causada por gavião que se entrelaçou na rede elétrica, vindo a causar o rompimento de um dos cabos em dois pontos distintos.  Foram atingidos os bairros: Vitória Régia, Santo Antônio, Vila Real, São Miguel, Santa Cruz, Marajoara, Centro (parcialmente), São Lourenço, Residencial Ana Paula e Avenida São Luiz. Cerca de 90% dos clientes já tiveram a energia restabelecida.
Imprimir