Imprimir

Imprimir Artigo

03/07/2019 - 17:22

Homem é assassinado em zona rural de Vila Bela

Durante a manhã desta quarta-feira (03), a Policia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade, teria recebido um chamado para se deslocarem até a Gleba Seringal, pois havia acontecido um homicídio e uma tentativa de homicídio.

Durante o trajeto os policiais acionaram a ambulância do Hospital Evangélico para que a mesma se deslocasse até o local e realizasse o socorro da vítima que se encontrava ferida. Ao chegar ao local dos fatos ocorridos, os policiais apuraram informações de que na residência morava um senhor – cujas iniciais M. C. C. e a senhora – de iniciais S. A. S. e que estaria hospedado no lugar desde o final de semana outros dois senhores – cujas iniciais A. S. e M.B.S.

Por meio de informações, foi descoberto que na noite de terça-feira (02) por volta das 20:30 horas, dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta, e efetuaram vários disparos contra o senhor M.B.S – o qual estava na varanda da casa ao lado do dono da residência.

B. S. teria tentado se esconder após ser atingido pelos disparos. Durante a ação os meliantes levaram um celular e uma quantia em dinheiro. A senhora S. A. S. teria ouvido o acontecimento enquanto estava na cozinha, quando a mulher saiu para verificar o que estava acontecendo, viu os criminosos abrirem fuga e o foi em busca de ajuda para o senhor M. B. S.

Momentos mais tarde, os senhores A. S. e M. C. C. foram surpreendidos novamente na varanda, os criminosos retornaram, um dos suspeitos arrastou o senhor A.S. até os fundos da residência e disparou contra a cabeça da vítima – a qual veio a óbito no local.



B. S. foi socorrido e levado ao Hospital Evangélico de Vila Bela e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres em estado crítico e grave. Os peritos da POLITEC de Pontes e Lacerda estiveram no local. A Policia Judiciaria Civil investiga o acontecido.
Imprimir