Imprimir

Imprimir Artigo

02/07/2019 - 09:12

Distribuição de mudas de árvores frutíferas movimentou final de semana no Grupo Juba

O Grupo Juba é composto por empresas cidadãs, com responsabilidade social. Diversas ações voltadas ao Meio Ambiente são desenvolvidas por suas empresas, principalmente nos municípios onde se instalam.

No último final de semana (29 e 30), as lojas do Juba Supermercados e Atacado Pantanal,  já na quinta edição do Projeto “Plante  uma árvore e colha vida”, distribuíram mudas de árvores frutíferas  a seus clientes.

Moradores de Cáceres, Pontes e Lacerda, Rio Branco, Mirassol D’Oeste e Araputanga, foram  contemplados com a ação.

Segundo o Diretor Mirko Ribeiro, a atividade ecológica estimulou a participação coletiva da população de Cáceres, Pontes e Lacerda, Rio Branco, Mirassol D’Oeste e Araputanga, com a natureza e a conscientização através do plantio de árvores frutíferas, nos quintais de residências, praças, ruas, chácaras, sítios, fazendas e outros espaços rurais. Ele observou que o projeto “Plante uma árvore e colha vida!”, distribuiu mudas de Caju, Goiaba e Acerola.  “Os clientes receberam suas árvores em nossas lojas, constituindo assim um instrumento educador, que espalha e multiplica o respeito à vida ao planeta, contribuindo para o equilíbrio da natureza e podendo literalmente colher frutos desta ação”, observou Mirko.

Já o Diretor Financeiro do Grupo Juba, Marcelo Ribeiro,  disse que o Projeto desperta a conscientização e estimula as pessoas a plantar árvores. “A conscientização das pessoas é fundamental para o equilíbrio ambiental. As árvores  trazem retornos significativos à vida do planeta”, pontuou Marcelo.

Em Cáceres, os gerentes Adailton Barbosa e Alexandre Vieira dos Juba Centro e Jubão, respectivamente, e, Thiago Monteiro do Atacado Pantanal, fizeram questão de  participar da entrega . “É uma forma de  nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes”, avaliou Alexandre Vieira. 

“Com esta ação mantemos uma relação de proximidade com nosso público e contribuímos com a natureza”, salientou Adailton.

Finalizando o gerente do Atacado Pantanal Thiago Monteiro, disse que  a procura foi intensa e o interesse dos clientes retrata o alcance do objetivo ambiental no encerramento do mês do meio ambiente.
Imprimir