Imprimir

Imprimir Artigo

28/06/2019 - 08:24

Atacado Pantanal tem novo gerente

 Atacado Pantanal, uma das empresas do Grupo Juba, tem novo Gerente. O jovem Thiago Monteiro, (35), colaborador da  empresa desde o ano de 2015, com boa experiência comercial e que era subgerente da loja, assume as funções de Gerente do Atacado Pantanal. Thiago substitui a ex-gerente Edil Garcia, que após mais de cinco anos na função, deixa o cargo a pedido, por uma decisão pessoal.

Para o novo gerente, a nova função é uma oportunidade e uma grande responsabilidade, pois o cargo exige várias funções como organização, liderança, saber lidar com as mais diversas situações do cotidiano da loja, agir com simpatia, trabalhar em equipe e ter agilidade. “O gerente não apenas coordena e lidera uma equipe, mas é um vendedor da imagem e do produto da empresa onde trabalha. O gerente tem resultados para apresentar, e sua equipe é que vai ajudá-lo nessa missão, por isso acredito e confio na minha equipe, são homens e mulheres que vestem a camisa do Atacado Pantanal e vão estar comigo nesta nova missão”, ressalta Thiago.

O gerente fez questão de destacar sua boa relação com a sua antecessora, Edil Garcia e tudo que pode aprender com ela, que com certeza vai ajuda-lo na função que assume.

Monteiro  agradeceu ainda a confiança nele depositada pela Diretoria do Grupo Juba. “ Agradeço aos diretores Mirko e Marcelo Ribeiro pela oportunidade em uma função tão importante como gerente, o ápice para um colaborador. Ao aceitar este desafio me comprometo a exercer e honrar  os valores e a missão de nossa empresa. Estou pronto para este novo desafio”, observa Thiago.

O Diretor Mirko Ribeiro, agradeceu a dedicação e o bom trabalho da ex-gerente Edil Garcia a frente da empresa e sua contribuição como colaboradora do Grupo Juba. Mirko também ressaltou as qualidades do novo gerente, e a política social da empresa que é de sempre valorizar seus colaboradores. “ O Thiago tem o perfil de líder, conhece a política da empresa e recebe nosso aval para dar continuidade ao excelente trabalho realizado  pela Edil”, reconheceu Mirko.
Imprimir