Imprimir

Imprimir Artigo

26/06/2019 - 08:38

Andarilho é morto a facadas numa briga ao lado do lixão

Um andarilho identificado até o momento, pelo apelido de Manoel Pernambucano, foi atingido por golpes de faca numa residência próxima ao trevo de Glória D’Oeste, ao lado do lixão municipal, na BR-174, chegando a ser socorrido até o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto nas proximidades do Posto São Francisco.
 
De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima estava caída no chão, do lado de fora da casa, com vários ferimentos e toda ensanguentada. Enquanto os policiais buscavam pelo suspeito do crime no interior da casa, do mesmo identificado posteriormente pelo nome de Abílio Silva dos Santos, 38, que havia corrido após sangrar seu desafeto, saiu do meio da mata e resolver se entregar.
 
Conforme Abílio, dois dias antes, foi procurado por Manoel Pernambucano, um andarilho, que lhe pediu emprego na coleta de materiais reciclados e, naquele dia, teria ingerido bebidas alcoólicas e o cobrou pelos dois dias de trabalho, querendo grana para tomar outras. Esta conversa originou uma discussão e o tal Mané havia pegado uma foice para agredi-lo. Para se defender, o homicida disse ter pego uma faca, desferindo vários golpes no desafeto.
 
Diante dos fatos, Abílio juntamente com a faca usada no crime, foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio, artigo 121 do CP e recolhido a uma das celas a disposição da justiça. Por meio do boletim de ocorrência, a polícia informa que apesar de Manoel ser conhecido por este nome, ainda não foi possível identificar seu corpo porque estava sem documentos pessoais. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para tomar as devidas providências.
Imprimir