Imprimir

Imprimir Artigo

26/06/2019 - 08:17

Cáceres sediará etapa da seletiva para o Duelo Nacional de Mcs

Acontecerá em Cáceres, pela primeira vez, no próximo sábado, 29 de junho, a Seletiva do Duelo Nacional de Mcs – Etapa Estadual. O Duelo Nacional de Mcs está acontecendo em mais de 300 cidades, em todos os estados brasileiros, com a participação de pelo menos 3000 Mcs disputando o posto de melhor improvisador ou improvisadora da cultura Hip Hop nacional.

E o município de Cáceres, onde acontece desde dezembro de 2016 a Batalha da Duque, momento em que os Mcs locais se desafiam e testam suas habilidades de rima e improviso, é uma das cidades que receberá uma etapa da seletiva estadual.

O evento é aberto ao público e ocorrerá na Praça Duque de Caxias, sábado, 29 de junho, a partir das 18 horas. Além das batalhas de rima entre os Mcs, haverá a participação cultural de diversos artistas regionais, entre eles, o artista plástico Marmo Pedro, Conexão CNV, Mc Fernandes, O Mormaço Severino e Breno Dz6.

A inscrição é gratuita e poderá ser feita a partir das 17 horas, no local. A comissão organizadora agradece o apoio e convida todos a prestigiarem o evento.
Imprimir