Imprimir

Imprimir Artigo

17/06/2019 - 11:31 | Atualizado em 17/06/2019 - 12:45

Partido de Bolsonaro nega convite a Eliene

Em nota pública, o Presidente do PSL Cáceres, Takao Nakamoto, desmentiu a declaração feita pela vice prefeita Eliene Liberato em uma notícia veiculada neste domingo(16). Na declaração a vice prefeita diz que foi convidada pelo PSL.

Segundo a nota não houve nenhum convite e muito menos diálogos sobre tal assunto. E é um absurdo que a vice prefeita use de manobras politiqueiras para tentar se promover.

A exemplo de Carlos Fávaro, que descolou sua imagem a tempo do governador Taques, a vice prefeita e atual  presidente do PSDB Municipal, está em busca de uma nova sigla para tentar descolar sua imagem de Francis e tentar sua candidatura a prefeitura de Cáceres em 2020.

Na nota, o partido afirma que terá candidatura própria para a prefeitura e para o legislativo no próximo ano.

Eliene que esteve no PSDB por mais de uma década e  foi coordenadora da Campanha do ex gvernador Pedro Taques e de Nilson Leitão agora se encontra numa sinuca de bico, sem apoio e sem prestígio do Prefeito, a vice é vista como figura inexpressiva e tem enfrentado muitos problemas à frente da Secretaria de Educação. Liberato tem sido alvo de ataques do próprio grupo que busca lançar o preferido de Francis, Júnior Trindade. 

Em Maio, o Jornal Oeste havia comentado sobre a repulsa do PSL diante a vice que tentou colar sua imagem a Onda Bolsonaro. Eliene é persona non grata no partido e juntamente com o executivo municipal possuem baixa aprovação na cidade pela população.

Veja a nota:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Leia também: Pão & Circo
Imprimir