Imprimir

Imprimir Artigo

10/06/2019 - 11:40

Homem é encontrado morto em Cáceres

Na manhã desta segunda feira, 10/06, por volta das 08:00Hs, investigadores de plantão na 1DP receberam uma informação da policia militar, que um homem havia sido encontrado morto em uma residência, localizada na Rua do Lavapés, próximo a cerâmica guaporé.

Diante da informação os investigadores foram pro local, chegando lá constataram a veracidade dos fatos e que a vítima foi identificada como sendo de nome Marcelo Prado, de 48 anos.

Em conversa com a ex mulher da vítima, a mesma informou que Marcelo era gerente da cerâmica e morava sozinho na casa e que atualmente o mesmo estava bebendo muito, porém, devido aos seus problemas de saúde não poderia ingerir bebida alcoólica.

Os policiais conversaram também com  o senhor João Roberto, que também é funcionário da cerâmica e que este disse que todas as vezes que chegava para trabalhar, a vítima (Marcelo), já estava acordada e com a casa aberta e hoje, estranhamente quando chegou a casa estava fechada e que não havia visto o Marcelo, com isso, ele (testemunha) achou estranho e que a chave da casa estava no trinco, pelo lado de fora, em seguida, entrou na casa e se deparou com a vítima deitada na cama apenas de cueca, em tese, já em óbito.

Por aparentar se vítima de morte natural, o corpo foi liberado á funerária park dos ipês para as providências cabíveis.

Segundo informações da funerária park dos ipês, o corpo da vítima será transladado para a cidade de Sinop, onde o mesmo será sepultado.
Imprimir