Imprimir

Imprimir Artigo

07/06/2019 - 07:40

Prefeitura de Araputanga oferece vaga para Voluntário por meio de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Araputanga - MT, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, anuncia abertura de inscrições de Processo Seletivo, para seleção e constituição do banco de voluntários ao cargo de Assistente de Alfabetização oferecendo três vagas para o Programa Mais Alfabetização.

Entretanto, as vagas serão distribuídas entre as seguintes escolas públicas urbanas e do campo: Escola municipal Cleusa Braga Hortêncio; Escola Municipal José Evaristo Costa; e Escola Municipal Rodolfo Trechaud Curvo.

É necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos completos, e tenha no mínimo, formação de nível médio completo, bem como possua curso e/ou habilidade na atividade de apoio a docência.

As inscrições devem ser realizadas no período de 07 a 10 de junho de 2019, na Secretaria Municipal de Educação. O candidato deve estar munido nos documentos estabelecidos no Edital.

O Processo de Seleção consistirá em duas etapas a serem realizadas através de Análise de Currículo comprovado e Entrevista situacional ou comportamental.

A Seleção será conduzida no horário das 13h às 17h, nas unidades escolares de ensino Fundamental da rede Municipal definida pelo candidato no ato de inscrição:
A contratação será firmada pelo prazo de seis meses, período que pode ser alterado. O Assistente de Alfabetização será ressarcido, devendo cumprir carga horária mínima diária de 60 minutos por turma.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.
Imprimir