Imprimir

Imprimir Artigo

03/06/2019 - 08:00

Tio e sobrinha são presos por tráfico em Lambari

Por volta do meio dia, de sábado, 1, uma guarnição da Policia Militar da cidade de Lambari D'Oeste, realizando rondas ostensivas no Bairro Cohab Ciderlândia, avistou um veículo Saveiro, de cor azul, placa QBE 5135, com um casal em atitude suspeita, com isso, foi dada a ordem de parada e a abordagem, onde a mulher se identificou como sendo de iniciais M.O.S. de 23 anos, e o condutor de iniciais A.A.S.C. de 37 anos, sendo que após os procedimentos foi verificado que o condutor não possuía CNH, bem como, o veículo estava com a documentação atrasada.

Como nada de ilícito foi encontrado com o casal, a mulher foi liberada e o condutor foi encaminhado até o núcleo policial para as devidas providências e a apreensão do veículo.



VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Durante os procedimentos administrativos a guarnição policial recebeu uma informação de um policial civil que a mulher M.O.S. estaria no bar canecão, retirando objetos daquele local e que possivelmente poderia ser entorpecentes e que o bar pertence ao condutor do Saveiro (A.A.S.C.), com isso, rapidamente os policiais foram até o referido bar, chegando lá, encontraram a mulher fechando o estabelecimento e perguntado oque fazia no local, ela demostrou grande nervosismo e disse que estava pegando uns documentos do seu tio (condutor do saveiro), perguntado se teria algo ilícito no interior do bar ou em sua posse, a mesma disse que não e autorizou a entrada dos policiais no local e durante as buscas no interior do estabelecimento foi localizado em cima da cama uma quantidade de substância de entorpecente, (pasta base de cocaína), sendo três porções consideráveis (sem embalar) e três trouxinhas, além de R$ 517,00 (trocados).

Perguntado a suspeita sobre o entorpecente, a mesma afirmou ser do seu tio (A.A.S.C.), posteriormente disse que era de sua propriedade.

Segundo os policiais, por diversas vezes receberam denúncias que o suspeito (A.A.S.C.), estaria comercializando entorpecentes naquele local (bar), inclusive já foi alvo de buscas pela policia.

Diante dos fatos, tio e sobrinha receberam voz de prisão e foram encaminhados até a delegacia de policia civil para as devidas providências.

Imprimir