Imprimir

Imprimir Artigo

01/06/2019 - 15:49 | Atualizado em 01/06/2019 - 16:14

Página que satiriza abandono da Prefeitura ganha espaço nas redes sociais em Cáceres

A página no facebook Prefeitura Municipal da Zoeira “Cáceres-MT” está está ganhando adeptos nas redes sociais. Imagens, videos e charges que satirizam e reclamam do cotidiano do cidadão que tem sido abandonado pela prefeitura e pelo seu gestor Francis Maris está ganhando adeptos nas redes sociais.
As charges que ilustram o abandono que a cidade tem vivido estão entre as mais as mais compartilhadas.
O Jornal Oeste entrou em contato com os administradores e perguntou qual a motivação de se fazer uma página com este tipo de conteúdo.

“Postávamos fotos sobre a prefeitura e suas obras inacabadas em um grupo todos os dias.Então alguns participantes do grupo mandaram mensagens dizendo que gostaram da ideia e que precisávamos de alguém mesmo pra falar o que a população por timidez não tem coragem de falar. Daí, abraçamos a ideia. Usamos a comédia para despertar a prefeitura e seus funcionários pelo trabalho em nosso município que está cada dia mais triste com a falta de ação da prefeitura”, conta um dos administradores.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos de sol e texto


A página informa na sua rede que o intuito das sátiras, não foi feita para acusar ninguém,e sim pra ser uma maneira de chamar atenção da população e principalmente da prefeitura sobre o sofrimento da nossa cidade através da comédia.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
Imprimir