Imprimir

Imprimir Artigo

01/06/2019 - 08:47 | Atualizado em 01/06/2019 - 08:51

No La Bombonera tem 4 jogos pela Copa Amigos do Santa Cruz

A 7ª edição da Copa Amigos do Santa Cruz, que é disputada no campo La Bombonera, está finalizando a sua primeira fase, já que neste domingo (02), será disputada a décima rodada. Faltam poucos jogos, para a definição das equipes classificadas para a segunda fase, segundo informações da comissão organizadora.

 A rodada de amanhã, domingo (02), terá quatro jogos, começando as 7h45, entre Amigos do Neidinho x Canoas Bar/Aliança; M. Martins/M.Doria x Amigos da Dona Inês, será disputada ás 8h45; ás 9h40, tem, Marcão segurança x Joy Barbearia. Fechando a rodada, ás 10h30, Safra@ Veículos  x Espetinho do Rafael.

Na rodada anterior, disputada no dia 26 de maio, a equipe H. Designer/Aliança, venceu a Viva Tinta pelo placar de 5 a 3. mJá Amigos do Neidinho, perdeu para Amigos da Dona Inês, por 3 a 2. La Bombonera, a equipe da casa, fez 2 a 1, diante do Bar Sem Lona. Finalizando a rodada, Canoas/Aliança, venceu por 4 a 2, a Elétrica Reis/Barrosa.

Os três principais artilheiros, até a nona rodada. Kadú, da equipe Joy Barbearia, tem 14 gols; com 13 gols, está o atleta Fabinho, do H. Designer/Aliança. Já, o Katira, tem 9 gols, e joga para a equipe Amigos do Neidinho.

A previsão de término da Copa, é para o mês de Setembro, com uma grande festa esportiva, no bairro Santa Cruz. A Associação Amigos do Santa Cruz, organizadora do evento, agradece á todos os parceiros pelo apoio.
Imprimir