Imprimir

Imprimir Artigo

31/05/2019 - 06:30

Acusado de abusar de enteada há sete anos é preso em Cáceres

Na manhã desta quinta feira, 30/05, investigadores da delegacia especializada da defesa da mulher, sob o comando da delegada, Dra. Judá Maali, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem de iniciais A.P.F.N. de 40 anos, suspeito de abusar sexualmente de sua enteada, de 17 anos, fato este, acontecido no Bairro Vitória Régia.

Segundo a Dra. Judá Maali, a vítima, compareceu na delegacia da mulher para registrar o boletim de ocorrência no dia 18/04/2019, na ocasião, a mesma relatou que o último abuso que sofreu foi no dia 14/04, por volta das 09:00Hs, quando estava na residência de sua mãe para comemorar o aniversário do irmão e que os abusos ocorrem desde quando a mesma tinha 10 anos de idade.

A vítima relatou ainda que na ocasião contou para a mãe e para uma tia, que também estava na casa, momento em que a tia foi tirar satisfação com o suspeito (padrasto), porém, o mesmo disse que era mentira dela, mas que ela  (tia) não fiez nada para lhe defender, já a sua mãe, ficou brava e disse que iria denunciar o caso à policia, mas que seu padrasto disse que se ela fizesse isso iria dizer que era mentira e mataria todos na casa.

A comunicante contou ainda que o seu padrasto abusou dela pela primeira vez com 10 anos de idade e que ela tem mais duas irmãs, a mais velha com 21 anos e a mais nova com 14 anos, que já presenciou o suspeito abusando também de suas irmãs e acredita que os dois filhos de sua irmã mais velha seja dele (padrasto).

O suspeito se encontra preso a disposição da justiça.

"Após o registro do boletim de ocorrência, mobilizamos toda a delegacia e começamos a investigar o caso, além da vítima, ouvimos várias pessoas e representei pela prisão do suspeito, que prontamente foi decretada pelo judiciário e na data de hoje os nossos investigadores conseguiram realizar a prisão do mesmo, agora estou esperando o resultado dos exames de DNA para saber se os filhos da irmã da vítima é do suspeito, para que ele responda também por esse crime, não aceitaremos crimes dessa natureza em nossa cidade, aqui na delegacia da mulher as vítimas estão amparadas na forma da lei, qualquer situação de violência contra a mulher, nos procure", finalizou a delegada.
Imprimir