Imprimir

Imprimir Artigo

29/05/2019 - 06:12

Consórcio Nascentes do Pantanal abre seleção de vagas

Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Complexo Nascentes do Pantanal (CIDESAT), no Mato Grosso, abre vagas de nível fundamental e médio.

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal (CIDESAT), situado no Mato Grosso, publicou um novo processo seletivo. O edital nº 01/2019 abre 19 vagas temporárias mais formação de cadastro de reserva.

Cargos (nível fundamental e médio): Operador de Escavadeira Hidráulica de Esteiras, Serviços Gerais, Motorista, Operador de Motoniveladora, Agente de Serviços, Operador de Trator de Esteiras e Retroescavadeira de Pneu, Auxiliar Administrativo e Cozinheiro.

Os interessados poderão se inscrever no período de 13 a 25 de junho de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede do CIDESAT. O endereço é: Rua Marechal Dutra, nº 248, Bairro Zeferino I, São José dos Quatro Marcos – MT.

Os profissionais contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.161,21 e R$ 2.700,00, para atuação em cargas horárias de 44 horas por semana.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva para todos os cargos, programada para o dia 3 de julho de 2019, na Escola Estadual Marechal Rondon. Também haverá prova prática e prova de títulos apenas para Motorista e Operador de Máquinas Pesadas.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
Imprimir