Imprimir

Imprimir Artigo

26/05/2019 - 10:23

Vereador questiona falta de compromisso do deputado Gimenez e rompe relações políticas

O vereador Sergio Olímpio Giufrida, popularmente conhecido por Sérgio Chaveiro (PSDB) questionou a falta de compromisso do Deputado Estadual Dr. Gimenez e anunciou o rompimento das relações políticas com o parlamentar. "O Deputado não sustenta de pé o que fala sentado", disse o vereador durante sessão realizada no plenário da Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos.
 
Serginho Chaveiro lamentou a atitude do parlamentar estadual, que segundo ele, não cumpriu compromisso firmado durante campanha eleitoral de manter-lhe o cargo de chefe da 28ª Ciretran de São José dos Quatro Marcos, até então ocupado por José de Jesus Pereira, que foi indicado pelo vereador. 
 
"Eu fui o único vereador da cidade que apoiei o Deputado Gimenez, por opção própria, a custo zero e com êxito conseguimos elegê-lo. Então pedi a ele para manter José Pereira no cargo e ele [deputado] não cumpriu com o combinado", afirmou.
 
Para o vereador Roberto Moura (PV), que representa o Deputado Estadual na região Oeste de Mato Grosso conversarem internamente sobre a questão e explicou que o parlamentar estadual fez indicações de alguns nomes para ocupar o cargo e infelizmente, o atual chefe da 28ª Ciretran foi substituído por questões políticas. "Não por objeção do Deputado, que inclusive tentou segurar ele no cargo", informou.
 
Roberto Moura lamentou a situação e a sua impotência de não ter obtido êxito em manter o cargo da pessoa indicada pelo vereador. "Eu lamento profundamente de ter tornado uma discussão", frisou.
Imprimir