Imprimir

Imprimir Artigo

26/05/2019 - 10:11

Irritado com choro de enteada, padrasto desfere facada em esposa em Cáceres

Um homem de 23 anos desferiu um golpe de faca em sua companheira, no bairro Jardim das Oliveiras em Cáceres. A confusão que terminou com a sua companheira esfaqueada teria ocorrido na última quinta-feira (23).
A vítima de 18 anos disse que tudo teria começado com o choro de sua filha de apenas um ano, e que isto teria irritado seu companheiro. De posse de uma faca teria partido para cima da criança, dizendo que calaria a sua enteada de vez.

Em defesa da criança a mãe teria entrado e luta corporal com o seu esposo, que teria desferido um golpe de faca nas costas da mesma, enquanto a vítima pedia socorro aos vizinhos.

O pai da vítima disse aos policiais que com ajuda dos presentes conseguiu imobilizar o suspeito, e depois amarraram o mesmo em um mourão da cerca da residência até a polícia chegar.

Os policiais militares chegaram ao local e encontraram a vítima ainda no local, com uma perfuração na lombar. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Médico onde recebeu os primeiros socorros.

Já suspeito que estava amarrado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CISC.
Imprimir