Imprimir

Imprimir Artigo

24/05/2019 - 09:31

Rodada da Copa Difusora será disputada no Distrito do Caramujo

Diferentemente, do que ocorre constantemente, com a grande maioria dos jogos da Copa Difusora de Futebol de Base, sendo disputados no estádio Geraldão, á coordenação da competição, achou por bem levar a rodada deste final de semana, que terá 4 jogos, para o Distrito do Caramujo.

" Essa é uma forma que encontramos, para prestigiar á comunidade do Caramujo, e também a Escolinha Meninos da Vila, que está disputando a copa este ano, e também nas edições anteriores. Acredito, que vamos ter um público prestigiando a rodada.", disse manga Rosa, coordenador geral do evento esportivo. Ele, deixou em aberto á possibilidade do Distrito de Vila Aparecida, também receber alguns jogos da copa, já que o projeto social Grêmio Gefron, está disputando a competição, representando aquela comunidade.

Rodada deste sábado (25), no caramujo

14h –  Furacão de 4 Marcos x Porto Esperidião – categoria 2004
15h: - Colégio Salesiano Stª Maria x Porto Esperidião – categoria 2006
16h: - Meninos da Vila x Furacão de 4 Marcos – categoria 2007
17:  -  Meninos da Vila x Furacão de 4 Marcos – categoria

Os útimos resultados, foram:

- Verde Oliva 6 x 0 Grêmio Gefron – categoria 2004
- Brasilzinho 1 x 2 Meninos da Vila – categoria 2005
- CTN 8 x 0 Meninos da Vila – categoria 2009

A coordenação da copa Difusora, agradece o Quadro de Árbitros, pela parceria, na condução dos jogos. O agradecimento, também é extensivo aos dirigentes das escolinhas, e principalmente a Coordenadoria municipal de Esportes, sob o comando do desportista, Marcos Antônio do Nascimento.
Imprimir