Imprimir

Imprimir Artigo

24/05/2019 - 08:55

Com campanha limpa, Chapa 1 vence eleições do SSPM sob ataques de prefeito, vice decorativa, vereador improdutivo e turma da velha política

Com uma campanha limpa e propositiva, a Chapa 1 que venceu a eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cáceres. Encabeçada pelo servidor Fábio Lourenço, a chapa venceu o pleito  sob forte ataque do Prefeito Francis, sua vice decorativa, Eliene Liberato, o staff de secretários,  o vereador improdutivo - Elias Pereira (Avante), Eliel da Rocha, Luiz da Guia, Dener Cabelereiro, Esmeraldo Rodrigues, Celso Antunes, Isaias Bezerra e a turma do já Luiz Da Guia.

O processo que teve intervenções da Justiça, devido às irregularidades das chapas concorrentes foi uma das mais disputadas de todos os anos. Já que para o executivo, a eleição da Chapa significava oposição sistemática ao executivo.

Na mira do executivo e de um grupo que sempre viveu da velha política dentro do Sindicato, a chapa União, Determinação e Transparência: Sindicato para todos conquistou a preferência da maioria dos servidores e terá um desafio de organizar o Sindicato e limpar a imagem de descrédito que o Sindicato sempre teve ao longo dos anos.

Sob novo comando de Fábio Lourenço, Elina Monteiro, Agberto Ralfo, Carmem Luci, Laecio Neves, Lucinalda Carneiro, Izaias Hurtado, Alexandre Marin, Mery Hasse, Sergio Nieczay, Andreia de Assunção, Fernanda Trevisan e Jair Rodrigues; o grupo tem de trabalhar para que o Sindicato se torne atuante na cidade.
Imprimir