Imprimir

Imprimir Artigo

23/05/2019 - 07:34

​Servidores da prefeitura de Cáceres elegem hoje nova diretoria do SSPM

Ocorre hoje, 23, das 8h às 17h, a eleição para nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) em Cáceres.
 
Duas chapas estarão concorrendo a do servidor Nilson Magalhães e do também servidor Fábio Lourenço, que faz oposição sistemática a atual gestão da cidade.
 
A votação será na sede da entidade à Avenida Getúlio Vargas, em frente à prefeitura. A perspectiva é de que será uma das eleições mais concorridas dos últimos tempos.
 
A apuração, de acordo com a presidente da Comissão Eleitoral, Luciana Nunes, está prevista para ser concluída no mesmo dia.
 
A comissão acredita que até às 20h será conhecido o novo presidente que irá gerir o sindicato no triênio 2019/2021.
 
O vencedor irá substituir Claudiney Lima Pinto, que cumpriu dois mandatos consecutivos. A posse do novo presidente será realizada no dia 27.
 
Embora estejam filiados ao SSPM cerca de 1.350 servidores, entre ativos, aposentados e pensionistas, muitos não terão direito a voto.
 
A presidente da Comissão Eleitoral explica que ‘vamos seguir o que rege o Estatuto do Servidor. Estarão aptos a votar somente os servidores que estiverem em dia com as obrigações sindicais. E, isso chega cerca de mil servidores’.
Imprimir