Imprimir

Imprimir Artigo

23/05/2019 - 06:38

Equipes do Campus Cáceres permanecem invictas no terceiro dia dos Jogos do IFMT

Após passarem invictas na primeira rodada dos jogos do Instituto Federal de Mato Grosso JIFMT, as equipes do Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo continuam acumulando vitórias em todas as partidas disputadas nos três dias dos jogos.  Realizada em Barra do Garças (516 km de Cuiabá) a 6ª edição do JIFMT reúne, até a próxima sexta-feira (24.05), mais de 1.300 jovens atletas estudantes de dezenove campi do IFMT.

 

O Campus Cáceres participa este ano com cinco equipes nas modalidades coletivas de Futsal Feminino,  Futsal Masculino, Handebol Masculino, Vôlei Masculino e Vôlei de Praia Masculino. Com as vitórias nesta quarta-feira (22.05), as equipes de Futsal Masculino, Futsal Feminino e Voleibol Masculino já garantiram a classificação para as semifinais.

 

Entre os resultados, o Futsal Feminino manteve invencibilidade na competição ao conquistar vitória nas duas partidas disputadas com o placar de 8 x 1 pela manhã e de 5 x 2 no início da tarde. O time de Futsal Masculino, atual campeão do JIFMT, mantem-se invicto na edição 2019, com as vitórias de 3 x 0 e 2 x 1  nesta rodada dos jogos. No Vôlei Masculino os atletas de Cáceres venceram o último jogo com a vitória de 2 sets seguidos.

O placar (2 sets a 0) também foi conquistado pela dupla de Clauber e Wender do Vôlei de Praia Masculino. No início da noite desta quarta (22.05), os estudantes comemoram o fechamento do terceiro dia de jogos com o placar de 16 x 8 na vitória da equipe de Handebol Masculino.

Formada por 39 atletas, a delegação de Cáceres nos JIFMT 2019 conta com orientação técnico-pedagógica dos professores de educação física Roberval Emerson Pizano e Jéssica de Souza Oliveira, e do diretor- geral do campus, Salmo César da Silva que também é professor da área. Nos JIFMT, as equipes contam também com a colaboração técnica do servidor do campus, Edson Rodrigues Coutinho e da equipe de assistência estudantil e suporte formada pelo colaborador terceirizado Erolino Alves, pelo servidor Valdir Gonçalves Araújo e a coordenadora-geral de Atendimento ao Educando, Iraci de Fátima Pereira.
Imprimir