Imprimir

Imprimir Artigo

21/05/2019 - 09:02 | Atualizado em 21/05/2019 - 06:50

​Com pires na mão, Francis busca ajuda do PSL em Mato Grosso para viabilizar Festival de Pesca

Na quinta-feira passada(16), o prefeito de Cáceres, Francis Maris e o secretário Junior Trindade estiveram no gabinete do deputado estadual Silvio Fávero(PSL) para pedir que o parlamentar da AL ajudasse o prefeito a entrar em contato com o Clã do PSL em Brasília para buscar recursos através dos Ministérios para viabilizar a realização do 38º Festival Internacional de Pesca de Cáceres que acontecerá em Julho deste ano em Cáceres.

Francis tentou marcar uma reunião com o deputado federal, Nelson Barbudo na região no último fim de semana, mas quem acabou o recebendo foi o novo presidente do PSL em Cáceres, o empresário e engenheiro Takao Nakamoto que recebeu das mãos do prefeito alguns projetos a serem encaminhados à Barbudo e a senadora Selma Arruda em Brasília. 

Barbudo que chancelou o nome de Nakamoto para a ser o interlocutor do seu gabinete na Região Oeste pretende fortalecer o partido na Região para as eleições de 2020. Apesar do burburinho, ao Jornal Oeste Takao Nakamoto disse que não pretende sair a prefeito e que não faz seu estilo, mas que quer usar do seu know-how como engenheiro para ajudar a cidade na viabilização dos projetos e também na busca de viabilizar o Festival de Pesca.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

“Quem me conhece sabe que sou apartidário, não quero e não vou ser candidato a prefeito no ano que vem. Mas quero usar do meu conhecimento e experiência em engenharia para ajudar a ver que projeto é mais viável para nossa realidade. 

Sobre o FIPe, o Nelson(Barbudo) nos disse que existe várias formas de buscar recurso nos Ministérios e que vai (ele - Nelson Barbudo) pessoalmente atrás de recursos para o Festival de Pesca”, confessa Takao.

Francis que inviabilizou a eleição de um representante na Assembleia Legislativa na eleição do ano passado, agora está com pires na mão, tendo que ir em todas as secretarias do Estado e nos Ministérios em Brasília a fim de organizar o FIPe com shows gratuitos para dar prosseguimento aos planos que tem para seus próximos herdeiros políticos em Cáceres.

Leia também: Sem apoio e prestígio, Prefeitura de Cáceres diminui dias de Festival de Pesca
Imprimir