Imprimir

Imprimir Artigo

18/05/2019 - 08:16

Avanços do 'Projeto Luz' são apresentados em Cáceres

Aconteceu na tarde desta sexta feira, na sede da promotoria, com a coordenação da promotora de Justiça Taiana Castrillon Dionelo, a reunião com os parceiros do ‘Projeto Luz’, que busca assegurar a priorização e padronização do atendimento de crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual.

Na reunião, a promotora Taiana, destacou os avanços que o projeto alcançou nestes seis meses de atuação em Cáceres, além da importância da participação dos que participaram do curso de qualificação no atendimento, que se tornaram verdadeiros guerreiros contra esse terrível crime que assola o país e em especial a nossa cidade de Cáceres.

Na ocasião a promotora divulgou o telefone (65) 9 9637-2812, como o Disk Denúncia do Projeto Luz.

Estavam presentes na reunião, além da imprensa, o Ten. Cel. Waldez Tapajós, Cmt. Da PM de Cáceres, Dra. Judá Maali, delegada de policia, titular da delegacia da defesa da mulher, Dr. Augusto Lopes Santos, promotor de justiça, Claudio Assunção, conselheiro tutelar e a psicóloga Rayane Marciano.

Todos, sem exceção falaram da importância do projeto e da maneira ‘afinada’ como o grupo esta trabalhando para combater os abusos e a exploração sexual contra crianças e adolescentes em Cáceres.
Imprimir