Imprimir

Imprimir Artigo

17/05/2019 - 10:43 | Atualizado em 17/05/2019 - 10:49

Revista Veja elitiza o bolo de arroz

A revista Veja realizou, na noite da última quarta-feira (15), pela terceira vez, o ‘Prêmio Veja Comer & Beber Cuiabá’, que homenageou os melhores bares, restaurantes e ‘comidinhas’ da capital mato-grossense. E pela terceira vez a ‘Dona Eulália’ levou a placa para casa, consagrada como ‘melhor bolo de arroz’. O segredo, segundo ela, é só um: amor.

“[As pessoas] vão muito pegar receita, principalmente da universidade. E sempre dou. Teve uma [moça] que falou pra mim: ‘mas eu acho que tem algum segredo que a senhora não conta...’ é o amor. Esse é o segredo que eu não posso dar pra ninguém, porque depende da pessoa. E eu faço até hoje com muito amor, e graças a Deus são 61 anos de trabalho”, contou ao Olhar Conceito, pouco antes de ser premiada.
 
 
Em 2018, Eulália levou para casa o prêmio de ‘Melhor Salgado’ e, em 2017, ‘Melhor Bolo de Arroz’. Aos 85 anos, ela, que tem Oito filhos, 21 netos e 26 bisnetos, conta que ainda acorda às 3h da madrugada para acender o fogo e fazer a massa. “Esse que foi o que Deus me deu... esse dom, e deu muito certo. Eu pensava muito nos estudos dos meus filhos, porque eu nasci no sítio, estudei pouco porque a escola era muito longe. Então eu pensava muito no estudo dos meus filhos, e isso que fez eu fazer o que eu faço até hoje”.

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos e comida
Imprimir