Imprimir

Imprimir Artigo

14/05/2019 - 10:25

Ginásio Bezerrão sedia a abertura dos XXII Jogos Escolares

O ginásio ficou completamente lotado e contou com a participação de representantes da área da educação, diretores, secretários, representantes da prefeitura municipal e do legislativo.

A solenidade de abertura teve inicio as 19h00 no Ginásio Poliesportivo Bezerrão, onde o mesmo será palco de inúmeros jogos escolares.

Em seguida houve a entrada das escolas na quadra. Todas portando suas bandeiras e faixas, mostrando a força da sua representatividade nos jogos escolares.

Os alunos do projeto da Guarda Mirim entraram na quadra portando as bandeiras do Brasil, Estado de Mato Grosso, Município de Pontes e Lacerda e APEF. Eles cantaram o Hino Nacional Brasileiro e deixaram a quadra poliesportiva.

O presidente da Câmara Municipal de Pontes e Lacerda, Maxsuel Guimarães (PSDB) falou em nome dos onze parlamentares da Casa de Leis e destacou a importância da realização das competições entre os alunos das Escolas Municipais, Estaduais, Federal e Particulares.

“Hoje estamos aqui representando a Câmara de Vereadores, juntamente com Anderson Barbosa (PP) e Rogério Lero-Lero (PV), nós aprovamos um recurso no valor de R$ 59 mil para apoiar as competições esportivas”, disse.

A aluna Heloisa foi à responsável em conduzir a tocha olímpica que de uma forma simbólica, simboliza a abertura oficial dos jogos escolares.

O aluno Guilherme foi o responsável em conduzir o juramento, onde todos os competidores entenderam a mão direita em respeito ao juramento.

A solenidade se encerrou com a apresentação das Lideres de Torcida, Ginástica Rítmica e a dança do grupo de Hip Hop, Geração Eleita.
Imprimir