Imprimir

Imprimir Artigo

12/05/2019 - 03:56

Mais de mil inscrições já foram realizadas para passeio Ciclístico do Maio Amarelo; Evento sorteará 5 CNHs

Já passam de mil os inscritos para participar do segundo passeio ciclístico do Maio Amarelo, promovido pela 4ª Circunscrição Regional de Transito (Ciretran) de Cáceres. A atividade ocorre no sábado, dia 18 de Maio, em alusão ao mês de conscientização sobre acidentes e mortes no trânsito.

De acordo com o coordenador da 4ª Ciretran de Cáceres, Marcos Ribeiro, a primeira edição do passeio, em 2018, foi um sucesso e incentivou a continuidade do evento. “Nós tivemos uma grande participação da população e tudo isso feito com a ajuda da sociedade e de empresas parceiras. A expectativa é que essa pedalada que realizamos em Cáceres se torne uma referência não só na região oeste do estado, como para todo o Mato Grosso”, afirma Ribeiro.

A inscrição para o 2º Passeio Ciclístico é feita com a doação de 2kg de alimentos não perecíveis em pontos espalhados pela cidade. Os interessados podem procurar o comércio da cidade, a rede de supermercados Juba ou a própria Ciretran, que fica aos fundos da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Quatro, no bairro Jardim Guanabara.

O passeio ciclístico faz parte de uma programação que começou na semana passada com a entrega de premiações para alunos que venceram um concurso de redação. Os participantes da pedalada também concorrerão a cinco processos de Carteira Nacional de Habilitação e outros brindes.

Para o servidor da 4ª Ciretran, Luciel da Silva, maio é um mês muito importante para a conscientização da população sobre os perigos do trânsito. “É preciso que as pessoas entendam a necessidade de ter um trânsito mais humanizado, que seja um lugar onde possamos respeitar a vida dos outros”.

O passeio ciclístico acontecerá no sábado (18), à partir das 15h na Praça de Eventos da Sicmatur, próximo a praia do Daveron. Além do sorteio das premiações o evento também contará com show do cantor Thiago Nusa.
Imprimir