Imprimir

Imprimir Artigo

11/05/2019 - 11:29

Servidor de Mirassol poderá denunciar irregularidades de forma anônima

Avançando em seu papel de ser uma ferramenta de exercício da cidadania, o Mirassol Urgente passa a disponibilizar um canal exclusivo para os servidores públicos de Mirassol D'Oeste que queiram denunciar o uso indevido da máquina pública.

Estudos já demonstraram que a qualidade dos serviços públicos não depende somente do servidor que atende a população, mas das condições de trabalho que lhe são oferecidas para o exercício do cargo. E ainda que já seja obrigação funcional denunciar ilegalidades à chefia imediata, a prática revela que nem sempre isso é feito por receio de retaliação.

As denúncias recebidas pelo Mirassol Urgente serão apuradas pelos canais oficiais e, se confirmadas, serão levadas a público através de matéria divulgada. O objetivo é contribuir para o uso adequado dos bens e dinheiro públicos, traduzindo-se em melhor uso da soma arrecada com impostos.

Para garantir o anonimato, no formulário de denúncia NÃO serão coletadas quaisquer informações pessoais, devendo o denunciante apenas narrar a irregularidade de que tem conhecimento e enviar para apuração e possível publicação.

Para realizar uma denúncia, basta clicar no ícone abaixo, presente em todas as páginas do site.
Imprimir