Imprimir

Imprimir Artigo

09/05/2019 - 10:36 | Atualizado em 09/05/2019 - 10:38

'Cratera' do CEOM, será pauta de reunião na Seduc

Em uma articulação feita pelo presidente da Fundação de Amparo á Pesquisa e Extensão do Estado (fapemat), Adriano Silva, uma comissão, composta pela direção da Escola estadual Onze de Março, membros do Grêmio estudantil e  do Conselho Deliberativo, e ainda  por pais de alunos, haverá nesta quinta-feira (09), em Cuiabá, uma reunião que tem como objetivo maior, encontrar uma solução concreta sobre a interdição do E.E.O.M, por causa de uma cratera que surgiu em uma das salas de aula, no dia 09 de abril deste ano.

" Espero que a Seduc, nessa reunião possa nos apresentar uma decisão de como a mesma vai encaminhar e resolver essa situação da escola Onze de Março, que já está afetando o dia-a-dia de todos, principalmente dos alunos" disse Adriano Silva, que disse a reportagem do F&N, de que estará presente na reunião.

A secretária de estado de Educação,Marioneide Angelica Kliemaschewsk, de acordo com a agenda, vai estar recebendo a comissão, em seu gabinete, á partir das 14h30.

Uma equipe técnica da Seduc, esteve na escola, fazendo um levantamento técnico no local, só que ainda ninguém tem conhecimento do resultado final desse trabalho. Enquanto isso, com a decisão de interdição da unidade escolar por parte da Defesa Civil Municipal, boa parte dos alunos foram deslocados para dar sequência do ano letivo, para as dependências da Faculdade do Pantanal.

Fundada no dia 11 de março de 1948, a Escola Estadual Onze de Março, está com 71 anos.
Imprimir