Imprimir

Imprimir Artigo

09/05/2019 - 10:32 | Atualizado em 09/05/2019 - 11:05

Cine Senar será apresentado nesta sexta no Distrito do caramujo

Nesta sexta-feira (10) a população do Distrito Santo Antônio do Caramujo, distante 34 km de Cáceres tem compromisso marcado com a arte. A partir das 19 horas, terá início o programa Cine SENAR, tendo como local para a apresentação, á escola municipal do distrito, com entrada gratuita. Em Cáceres, o projeto conta com o apoio do Sindicato Rural, e da Secretaria Municipal de Ação Social. Segundo as informações, obtidas pelo F&N, a comunidade do caramujo, escolheu o filme " A Era do Gelo 4", para ser exibido na noite desta sexta.

No ano passado,foram realizados mais de 80 eventos do Programa Cine Senar. Ao todo mais de 36 mil pessoas tiveram acesso aos filmes projetados. Com uma infraestrutura que consiste em assentos para 300 expectadores, telão e um sistema de som para atender até três mil pessoas, o Cine Senar movimenta as cidades e leva cultura e lazer não só para as crianças, mas para toda a população.

Criado em 2014, o Cine Senar já atraiu mais de 200 mil telespectadores nos últimos quatro anos. Além do filme com classificação livre e vídeos educativos a serem exibidos, cujos títulos são escolhidos pelas equipes dos Sindicatos Rurais, alguns municípios fazem parceria com empresas locais e levam dezenas de outros tipos de atração para o evento.
Imprimir