Imprimir

Imprimir Artigo

08/05/2019 - 10:00

Fórum de Cáceres abre inscrições para a V Feira Cultura

Fórum da Comarca de Cáceres, abre inscrições para a V Feira Cultural, entre os dias 09 à 15 de maio, que se realizara entre os dias 20 à 24 de maio de 2019.

Nesses dias serão proporcionados a interação entre a comunidade Cacerense e o Poder Judiciário, visando a aproximação entre ambos, para que a população perceba que este não trabalha apenas no rigor da Lei, mas que está inserido nesse contexto sócio cultural e que os seus servidores são cidadãos comuns e parte dessa sociedade.

Buscando aproximar-se de forma alegre, descontraída e acima de tudo valorizando nossa cultura. Contará com a participação de pequenos agricultores, artesões e outros cidadãos que valorizam e cultivam a cultura cacerense.

Sendo assim serão expostos nessa semana para apreciação dos servidores do Fórum e da sociedade em geral: doces de frutas típicas desta região, rapadura, melado da cana, paçoca de pilão farinha de mandioca, licores e artesanatos.

Os alimentos estarão no interior do Fórum expostos para degustação, bem como para comercialização, vale ressaltar que esse evento não visa lucros e nenhum outro tipo de benefício financeiro para a Comarca, apenas o intuito de resgatar a cultura e a interação entre o Judiciário e Comunidade.

Estando na quinta edição e com total incentivo e apoio da Drª Joseane Carla Ribeiro Viana Quinto Antunes, Juíza Diretora do Fórum e Odanil Jara Gomes Corbelino, Gestora Geral e idealizadora deste evento, sempre preocupada com a inserção instituição/comunidade, quebrando tabus no meio ao aproximar a Justiça dos nossos cidadãos.
Imprimir