Imprimir

Imprimir Artigo

08/05/2019 - 08:39 | Atualizado em 08/05/2019 - 08:46

Vereador chama prefeito de mentiroso

O vereador de Cáceres, Cézare Pastorello (Solidariedade), denunciou em suas redes sociais a má administração do município. Segundo o parlamentar, o prefeito Francis Maris Cruz (MDB) vive dando desculpas para a sociedade, alegando que não tem dinheiro para resolver os problemas da cidade.

“O prefeito prefere se escorar na desculpa de que o problema foi a operação Fidare, na gestão passada, gestão dele mesmo. Menos desculpas, menos falação. Mais ação!”, afirmou.

No vídeo publicado por Cézare, o vereador expõe uma “fonte” de doenças, um esgoto a céu aberto que afeta a qualidade de vida dos moradores, também é um foco para o mosquito Aedes aegypti – transmissor de dengue, zika, febre amarela e chikungunya.

Entretanto, o descaso com a população não se resume à ignorância dos problemas no município, além disso, o parlamentar relata que Cáceres também não recebe recursos do Governo Federal para a Saúde. Devido à ineficiência, a cidade deixa de receber o montante de R$ 500 mil durante o ano.

“Eu peço para que não entregue a gestão sem receber os recursos federais, porque o senhor começou, há quase sete anos, recebendo os recursos. Agora, nós temos que gastar o dinheiro do povo. Sem receber o recurso federal, tem que fazer os pagamentos com dinheiro do município, que deveria ser aplicado em outras áreas”, pontuou.

Para resolver os problemas em Cáceres, o vereador Pastorello ressaltou que o Chefe do Executivo municipal precisa deixar seu gabinete e ir para as ruas da cidade. “Saia das redes sociais, pare de ficar espalhando mentiras e vá fazer seu dever de casa, que é administrar, prestar contas para que os recursos federais venham”, finalizou.
Imprimir