Imprimir

Imprimir Artigo

07/05/2019 - 14:20

Delegacia da Mulher prende homem que estava agredindo brutalmente sua companheira em Hotel em Cáceres

Na manhã de ontem, 06/05 (segunda feira), por volta das 06:00Hs, a delegacia especializada da defesa da mulher recebeu uma informação anônima dando conta que em um hotel, localizado na Avenida 7 de Setembro, próximo a antiga rodoviária do centro, uma mulher havia sido violentamente espancada e que a mesma estaria no apartamento de número 21, e que o suspeito estaria no local.
Diante da informação imediatamente a Dra. Judá Maali, titular da delegacia, acionou a equipe de investigadores, com apoio da delegacia regional, com duas viaturas descaracterizadas foram pro local, porém, a vítima, identificada como sendo de iniciais D.O.V. de 33 anos, não se encontrava mais no referido hotel, porém, foram informados que o suspeito (seu companheiro), de iniciais V.A.F. de 37 anos, quando avistou a chegada das viaturas tentou fugir do local, porém, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a unidade policial.



Após o fato, os policiais realizaram diligências na tentativa de localizar a vítima e alguns minutos depois conseguiram encontra-la, onde a mesma estava muito lesionada, com vários hematomas pelo corpo, queixando de muitas dores e com o olho esquerdo roxo e inchado, em seguida ela foi encaminhada até a delegacia para relatar os fatos.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO
Na delegacia, em seu interrogatório, a vítima relatou aos policias que convive com o agressor há um mês, ocasião em que foram trabalhar e morar em uma fazenda, nas proximidades da comunidade de Vila Aparecida e após o recebimento do pagamento vieram pra cidade e se hospedaram no referido hotel, desde a data de 26/04, acontece que há três dias o seu companheiro passou a lhe agredir com pedaço de madeira, além de socos e pontapés, lhe atingindo no olho esquerdo, perna direita e cabeça.
A vítima contou também que neste dia o suspeito lhe trancou no quarto, impedindo que a mesma saísse e com isso evitar que as pessoas vissem os hematomas, nisso, ela começou a gritar para que o mesmo lhe libertasse, porém, ele começou a desferir socos em seu rosto e que vários hóspedes ouviram o seu grito de socorro e provavelmente acionaram a policia, em seguida saíram do quarto para disfarçar, mas algum tempo depois foram encontrados pela policia.
Por sua vez, o suspeito V.A.F. disse em seu interrogatório que não tem idéia como esses hematomas apareceram em sua mulher.
Imprimir