Imprimir

Imprimir Artigo

07/05/2019 - 12:04

Após anulação, Prefeitura de Mirassol prepara novo Concurso Público

O Município de Mirassol D'Oeste publicou na manhã desta segunda-feira, a Portaria n. 219/2019 em que nomeia os membros da Comissão Especial que se encarregará de realizar o Concurso Público 001/2019, em substituição ao Concurso Público 001/2018, que foi  anulado pelo Poder Judiciário, após a comprovação de irregularidades na aplicação das provas.

A nova comissão terá a tarefa de "efetuar levantamentos das necessidades do município, elaborar termo de referencia, supervisionar e acompanhar a realização de procedimento Licitatório para contratação de Empresa para realização de Concurso Público, bem como, supervisionar a realização do concurso Público 001/2019".

Isto significa, na prática, que os membros dessa comissão serão responsáveis pela Licitação que escolherá a nova empresa, bem como pelo acompanhamento dos trabalhos desde as etapas de contratação até a divulgação do resultado final do concurso, garantindo que tudo se desenvolva dentro dos critérios a serem estabelecidos nos Editais.

Foram nomeados para assumir esta responsabilidade: Robson de Castilho Ribeiro, João Carlos Dias, Rodrigo Donizete Terradas, Suley do Prado Oliveira Didone, Marcia de Freitas Sippel Souza, Elisângela Vicentine Fazolo da Silva e Ana Maria de Jesus Pires.

Nenhum destes nomes participou da Comissão nomeada para o Concurso anteriormente cancelado. A empresa que aplicará as provas, a lista de cargos e quantitativo de vagas, serão divulgados pelo Mirassol Urgente a medida que estas informações forem sendo disponibilizadas.
Imprimir