Imprimir

Imprimir Artigo

07/05/2019 - 10:21

Prefeito de Cáceres investe em Tangará da Serra

No auge dos seus 46 anos de muitos investimentos, inovação e crescimento, o Grupo Cometa se prepara para expandir ainda mais. Presente em 5 estados brasileiros e com atuação em 150 cidades, dessa vez a “terra” escolhida para receber a vigésima concessionária do Grupo é a promissora Tangará da Serra.

Considerado um sólido e grande revendedor nacional das marcas Hyundai, Volkswagen e Honda, o Grupo Cometa acumula resultados positivos no Brasil, mesmo em um cenário desafiador: em 2018, foram vendidos mais de 30.000 automóveis e motocicletas, e em breve estará presente junto dos tangaraenses por meio de uma concessionária Hyundai, nova, moderna, idealizada para oferecer excelência em atendimento, comodidade e apresentar as grandes novidades em automóveis mundialmente reconhecidos por alto padrão em design, segurança e tecnologia.

A chegada da Cometa Hyundai também representa para a região um ganho social. O Grupo, que já gera mais de 1.400 empregos diretos,  promoverá ainda mais oportunidades de trabalho em Tangará e um benéfico relacionamento entre população e empresa, já que tem em sua cultura o compromisso com a gestão de pessoas e diversos projetos sociais.

Obras aceleradas.
 
Falando sobre a gestão de pessoas, constantemente o Grupo investe em treinamentos e programas de recompensa para qualificar e motivar a equipe, dos altos executivos aos gerentes e vendedores. A mais recente ação nesse sentido foi premiar 250 colaboradores que mais se destacaram em 2018 com um belo cruzeiro.
 


Ao mesmo tempo, o Grupo também se dedica a praticar sua responsabilidade social. Prova disso é a existência do Instituto Cometa, entidade sem fins lucrativos mantida pelo Grupo, responsável por desenvolver e realizar projetos nas áreas social, ambiental, educacional, cultura e inclusão digital, além de prestar apoio a entidades beneficentes e famílias carentes. Dentre as várias ações, duas merecem destaque: a campanha de conscientização sobre o Outubro Rosa, pela qual parte do valor das vendas foi destinada ao Hospital de Câncer de Mato Grosso, um total de R$ 62 mil foram doados na última edição, e a campanha de arrecadação de alimentos “Natal Solidário”, que conseguiu atingir mais de 90,5 toneladas de alimentos doados.



A força do Grupo Cometa também está presente no segmento de Agronegócios, no qual desenvolve o manejo de gado da raça Nelore (puro de origem), além de ações específicas, como coleta de embriões, fertilização in vitro e organização de grandes leilões.

Confiante neste cenário promissor, o Grupo já se considera tangaraense e inaugura suas instalações na Avenida Brasil nos próximos meses.

Fonte: Marketing Cometa
Imprimir