Imprimir

Imprimir Artigo

07/05/2019 - 10:16

Aluno de escola de Cáceres é flagrado com pistola na mochila

Na manhã desta segunda feira, 06/05, por volta das 11:30Hs, alunos da Escola Onze de Março, que estão estudando provisóriamente nas dependências de uma Faculdade particular de Cáceres, entraram com contato com o telefone 190 informando que um aluno negro, de estatura mediana, usando camisa de moleton azul e boné branco, estaria com uma arma de fogo na escola.

Diante da informação a rádio patrulha foi pro local e lá esperou a saída dos alunos e alguns minutos depois avistaram o aluno com as mesmas características repassadas na denúncia onde imediatamente foi abordado, sendo ele de 14 anos, e perguntado sobre a arma o mesmo disse que estava em sua mochila (nas costas).

Os policiais revistaram a mochila e encontraram a referida arma, sendo uma pistola com marca e numeração ilegível, com um carregador e sem munição.

O menor, juntamente com a arma foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

O menor, em seu interrogatório disse para policia que pegou a arma na noite de (domingo), com um colega e resolveu levar para escola para se proteger, pois alguns rapazes queriam lhe pegar, porém, não estava ameaçando ninguém na escola.
Imprimir