Imprimir

Imprimir Artigo

07/05/2019 - 10:12

Ladrões roubam sede da Empaer de Cáceres e levam carro do governo

Na manhã desta segunda feira, 6, por volta das 09:00Hs, um cidadão de iniciais M.N.C. compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de furto, fato este, acontecido na sede da EMPAER, localizada na BR 070, próximo ao facão, zona rural de Cáceres, local onde trabalha.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que nesta manhã, um pouco mais cedo, quando chegou pata trabalhar percebeu que alguns indivíduos arrombaram a porta de uma casa utilizada como depósito de materiais químicos e ferramentas, que arrombaram também o cadeado do galpão onde fica guardados os veículos e que os ladrões furtaram 01 roçadeira, de marca Stihl, de cor laranja, 01 motosserra, de marca Husqvarna,de cor laranja, 07Kg de Randap e 01 veículo Chevrolet/Montana, de cor branco, placa QCO 0698 e que para sair com os produtos os suspeitos cortaram a cerca de arame.

O cidadão contou ainda que o veículo possui rastreador e que a sua última localização foi na cidade de Porto Esperidião, as 04:00Hs, da madrugada.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Imprimir