Imprimir

Imprimir Artigo

04/05/2019 - 09:24 | Atualizado em 04/05/2019 - 10:21

Fapan participa de mais uma ação social em Cáceres

Diversos cursos da Faculdade do Pantanal (Fapan) participaram de uma ação social em parceria com a Igreja Quadrangular de Cáceres, no último dia 27, na sede da igreja, situada na Rua Projetada H – Bairro São José, e ruas paralelas.

A atividade contou com serviços de medição de pressão, teste de tipagem sanguínea, orientações psicológicas, orientação jurídica, avaliação física, avaliação de prevenção ao câncer de boca, e orientação nutricional para doenças crônicas, e atendimentos gerais, como: corte de cabelo, massagem, manicure e pedicura, além de diversão para as crianças com pula-pula e pipoca.

A Fapan abraçou o projeto com objetivo de ajudar a comunidade através dos cursos, exercendo a cidadania, e indo de encontro a missão de contribuir para o desenvolvimento da sociedade através da educação.

A Fapan está sempre aberta a parcerias como essa, que ajudam o próximo através do que é ensinado na instituição.

Uma das organizadoras do evento, Cristiane Pereira, comentou que todos da equipe estavam muito felizes pela participação da faculdade, que agradecem a Deus por ter colocado anjos para fazer esse evento, e que pretendem realizar novas parcerias com a Fapan.

Participaram do evento os coordenadores Kátia Tichota do Curso de Farmácia e Biomedicina, Ednardo Fornanciari Antunes de Fisioterapia, Joacir Mauro da Silva Junior de Direito, Priscila Patrícia da Silva de Enfermagem, Phelipe do Amaral de Nutrição, Rodrigo Ferreira de Brito de Psicologia, Eduardo dos Santos Garcia  de Odontologia, Elvis Sacramento de Educação Fisíca, e ainda, a coordenadora pedagógica da instituição Marilza Luiz Ferreira, além de alunos de vários períodos de todos os cursos, que compreenderam do 3º ao 10º semestre.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
Imprimir