Imprimir

Imprimir Artigo

04/05/2019 - 08:57

Fugitivo é preso com drogas

Em ação conjunta militares prendem homem foragido e menor de idade com armas e mais de R$  18 mil.
Nesta sexta-feira(03/05) a Agência Regional de Inteligência, Força tática, GEFRON e a guarnição de dia da Polícia Militar prenderam dois suspeitos – O. P. de 54 anos e o menor  T.O.R., de 16 anos – com cerca de R$ 18 mil, armas, celulares e uma camionete Hillux que estava com um dos suspeitos na estrada conhecida como INCRA Velho.

A ação foi registrada através de uma denúncia anônima de que um veículo estaria sendo carregado com entorpecentes. Fazendo a ronda os militares avistaram o veículo à sombra de uma árvore sob a guarda de um menor.

Como foi a ação dos Militares

Ao ser abordado o jovem disse que morava em uma residência nas proximidades e fugiu para o mato. Quando a PM efetuou buscas no veículo, foi encontrada uma arma de fogo.

Os militares foram até uma casa nas proximidades e perceberam que uma pessoa saiu correndo para o meio da mata. Com o auxílio de um drone e cães farejadores os policiais conseguiram prender os dois suspeitos. Na casa foram encontrados dinheiro, um fuzil 762, uma espingarda calibre 12 e uma carabina de pressão, munições, além de dois veículos que eram usados para fazer o tráfico dos entorpecentes para o nordeste do Brasil.

O suspeito de 54 anos tem diversas passagem pela Polícia e consta ser um dos foragidos do presidio de Mata Grande, de Rondonópolis. Ele residia na Bolívia e tinha mais de dez células de identidade falsas.

O Núcleo de Inteligência não descarta ter mais suspeitos envolvidos e que tenham contato com narcotraficantes que trazem entorpecentes para o Brasil utilizando aeronaves.
Imprimir