Imprimir

Imprimir Artigo

04/05/2019 - 08:17

Violência na fronteira do Brasil com a Bolívia

Um novo caso de violência e sangue é vivido na área de San Matías. Desta vez, cinco pessoas sem vida foram encontradas, três homens e duas mulheres, na cidade de Ascensión de la Frontera, uma cidade na fronteira entre as províncias de Ángel Sandoval e Velasco.

Para o local, que fica a mais de 150 quilômetros de San Matías (cerca de quatro horas de distância), um grupo de policiais chegou em coordenação com o chefe da área e com membros do Exército, cercado no local. e eles realizaram o levantamento legal dos cadáveres, para os quais a autópsia será realizada para determinar a causa de sua morte e eles serão identificados.

Relatos aos quais o DUTY teve acesso percebem que as cinco vítimas, entre as quais há dois menores, foram mortas na fazenda La Selva, que fica entre as cidades de Cañón Verde e El Tuná.

Além disso, um morador da área encontrou em um poço os cinco cadáveres, os mesmos que presumivelmente depois de serem mortos, foram levados para aquele lugar, onde borrifaram gasolina e depois os incendiaram.

Em ambas as versões, indica-se que a identidade de dois dos falecidos seria Odair e Alicio, e que os assassinos seriam sujeitos de nacionalidade brasileira.

Por outro lado, o fim de semana Wilfredo Cossío Silva (30) sofreu um ataque de faca que causou uma ferida perto do coração na comunidade Las Petas. Ele foi transferido para o hospital San Matías. O agressor seria Bismarck C., é ex-presidente do comitê cívico de Las Petas.
Imprimir