Imprimir

Imprimir Artigo

03/05/2019 - 12:54 | Atualizado em 03/05/2019 - 13:10

Polícia Civil fecha oficina de desmanche de motocicletas em Cáceres

Uma oficina mecânica usada para desmanche de motocicletas no município de Cáceres (225 km a Oeste) foi desarticulada, pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Regional de Cáceres, na tarde de quinta-feira (02.05).

O trabalho operacional resultou na prisão em flagrante do proprietário, mecânico A.V.M.V. de 23 anos pelo crime de receptação, e na apreensão de duas motos de origens ilícitas.

As diligências iniciaram para averiguação de uma denúncia, sobre um endereço no bairro Cavalhada III, onde funcionaria desmanche de motos provenientes de roubo e furto.

Com base nas informações, a equipe de policiais civis foi ao local, onde funciona uma oficina mecânica. Em checagem, foi encontrada uma motocicleta desmontada, modelo Suzuki Yes, a qual estava com registro de furto ocorrido no dia 11 de fevereiro, em Cáceres.

Ainda na oficina foi observado a numeração do motor de outro veículo (motocicleta CBX 250 Twister) e constatada a suspeita de adulteração do sinal identificar.

Diante dos fatos, as duas motos foram apreendidas e A.V.M.V. encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres. O conduzido responderá por receptação.
Imprimir