Imprimir

Imprimir Artigo

03/05/2019 - 11:46

La Bombonera Cacerense movimenta bairro Santa Cruz no domingo

Com previsão de casa cheia, a 4ª rodada da 7ª Edição da Copa " Amigos do Santa Cruz", será disputada neste domingo (05), no campo, denominado de " La Bombonera", uma homenagem ao estádio do Boca Juniors, um dos mais tradicionais clubes do futebol argentino.

Todos os quatros jogos, serão disputados no período matutino,de acordo com a tabela, divulgada ontem.

- 7h45 –    M. Martins/M. Dória (A) x Amigos do Neidinho (I)
- 8h45    -  Joy Barbearia (B) x La Bombonera (F)
- 9h45    -  Espetinho do Rafael (D) x Canoas Bar/Aliança (G)
- 10h30   - Amigos da Dona Inês (E) x Viva Tinta (I).

Na rodada que foi disputada no feriado do Dia do Trabalhador (1º de Maio), o Bar Sem Lona, venceu pelo placar de 3 a 2, a equipe da Viva Tinta. Os outros resultados da rodada, foram: Marcão Eletrônica 02 x 02 Safr@ Veículos; Elétrica Barbosa 04 x 03 Hélius Designer/Aliança e Espetinho do Rafael 01 x 01 Amigos da Dona Inês.

No ano passado, a equipe " Amigos do Neidinho", foi a campeã ao vencer na final, a boa equipe da " Auto Elétrica Reis", pelo placar de 5 a 4.

Entre vários parceiros, a Copa Amigos do Santa Cruz, conta com o apoio da Prefeitura de Cáceres, através da coordenadoria de Esportes, sob a responsabilidade do desportista Marcos Antônio do Nascimento, o " Marcão".

Mais sobre o está do Boca Juniors

O estádio La Bombonera foi inaugurado em 25 de maio de 1940 e atualmente possui capacidade para 49 mil espectadores em seu espaço em forma de D, semelhante a uma caixa de bombom (por isso seu apelido). Seu desenho característico, com arquibancadas altas e próximas ao campo, criam uma atmosfera compacta e vibrante, resultando na sempre forte presença e pressão da torcida durante as partidas do time.
Imprimir