Imprimir

Imprimir Artigo

26/04/2019 - 14:45

População Revoltada: Após tentativa de homicídio menores ganham liberdade em Araputanga

No dia 21 de abril foi registrado boletim de ocorrência, onde um jovem que estava montando sonorização, quando o suspeito apareceu e disparou cinco tiros, sendo que  um tiro acertou a perna da vítima e o outro atingiu a cabeça, porém o jovem foi socorrido consciente, para o Hospital.

Com resposta rápida a sociedade araputanguense e da região os Policiais Militares da Cia de Araputanga em menos de 24 horas efetuou a prisão dos três envolvidos. Porém na manhã desta sexta-feira, 26 de abril os três menores apreendidos pela polícia,  deixaram a Delegacia de Polícia de Araputanga, após cinco dias de apreensão, ganhando liberdade. 

De acordo com informações extraoficiais os mesmos foram liberados da prisão por não haver vaga na cadeia pública de Araputanga. De maneira em geral a sociedade araputanguense mostrou-se revoltada com essa decisão.

A vítima dos disparos continua hospitalizada em Cáceres-MT. Ele teve o fêmur da pena direita, fraturado e, um projétil  atingiu e vazou a cocha da perna esquerda.

Apesar de hospitalizada, a vítima continua com um projétil (bala) alojada na região da cabeça, não está definido, quando o projétil será extraído.
Imprimir