Imprimir

Imprimir Artigo

26/04/2019 - 13:15

Roberto Carlos vem a MT em agosto para show ao ar livre

Ele já passou pelo samba-canção, bossa nova, rock’n’roll, e hoje encanta os corações com suas músicas românticas. São mais de 50 anos de carreira, diversos sucessos que estão na ‘ponta da língua’ não só dos brasileiros, mas mundo afora. No próximo dia 10 de agosto, Roberto Carlos vem a Cuiabá para cantar. A venda dos ingressos começa na primeira quinzena de maio.

A realização do evento é de Cesar Flashback, que confirmou ao Olhar Conceito. “A ideia dessa vez é fazer um evento diferente, ao ar livre, sentado, mas com vários formatos de ingressos... camarotes, arquibancada. A princípio vai ser na Acrimat, a gente tem a opção do ginásio Aecim Tocantins, que foi das últimas vezes, ou na Acrimat. Mas está quase certo que será na Acrimat mesmo”, contou Cesar.

Roberto Carlos já esteve na capital mato-grossense em outubro de 2015, e em novembro de 2013.


Trajetória

Roberto Carlos nasceu no Espírito Santo, na cidade de Cachoeiro do Itapemirim, em 1941. Cantou pela primeira vez aos nove anos de idade, em um programa infantil da Rádio Cachoeiro. No início da carreira, nos anos 60, integrou o programa ‘Jovem Guarda’, ao lado de Erasmo Carlos e Wanderléa, em seu momento mais rock’n’roll.

Foi nos anos 70 que se transformou em um cantor basicamente romântico. Dentre seus maiores sucessos, estão ‘Emoções’, ‘Detalhes’, ‘O Portão’, ‘Calhambeque’, ‘É proibido fumar’ e muitas outras. Roberto Carlos, aos 77 anos, continua fazendo shows pelo país e, anualmente, apresenta um especial de final de ano na Rede Globo.  

Serviço

Roberto Carlos em Cuiabá
Data: 10 de agosto
Local a definir
Imprimir