Imprimir

Imprimir Artigo

26/04/2019 - 10:26

Baile do Mandela, Festa de São Jorge e muito ‘tchere tchê’ no último final de semana de Abril em Cáceres

O último fim de semana de Abril chegou e em Cáceres vai ter Festa de São Jorge, Baile do Mandela e muito "tchere tchê” nas noites Cacerenses, confira:

SEXTA-FEIRA (26)
23h: Cáceres é cidade universitária e o que não falta é resenha e baile animado. Hoje no Espaço VIP(em frente ao Parque de Exposição) acontece o Baile do Mandela - Especial Calourada. 
Com um open bar promovido por um monte de Atlética universitária.  As atrações serão bem diversas com o animado Pagode Black, do meu amigo Adrisson e companhia, o gato do Fernando Vezaro e toda a gurizada MC da cidade. Saindo de terminar a agenda, vou correndo comprar o ingresso que está a partir de R$ 25. Informações (65) 9 9964 7072.

23h: Para os que preferem dançar a dois, a já tradicional Sexta do Kulhall Sertanejo acontecerá com a Banda Azis do Forró.Ingressos a partir de R$ 15 reais.  Informações: (65) 9 9905 3722.

SÁBADO (27)
Quem não gosta de festa de santo, bom sujeito não é. É ruim da cabeça e tem pouca fé! o/
2019 é o ano de São Jorge, um ano de muitas batalhas, mas de muitas vitórias também; eu ouvi um amém?
E para celebrar o Santo Guerreiro, a Comunidade do Bairro Jardim Guanabara vai realizar no sábado e domingo, a festa em louvor a São Jorge. 

Confira a programação:
Sábado
20h - Reza 
23h: Baile Banda Aziz

Domingo
11h: Almoço
13h: Baile com Banda Forró Brasil
16h: Baile com Banda Azis do Forró

Endereço da festança: Rua da Membeca, n 1.200 - Guanabara. #partiu

No Ponto G, vai ter Sabadaço Especial com Forró Brasil e convidados a partir das 23 horas e a Domingueira a partir das 17 horas com Forró Eskenta e convidados. Gratuito!


Se você, produtor de festa vai realizar algum Evento (Domingueira/Ação Beneficente/Almoço), na semana que vem em algum lugar na nossa cidade, não esqueça de durante a semana enviar seu evento para gente, que postamos aqui no próximo fim de semana.
Bebajoba! ;)

 
Contato em (65) 9 9939 8628 - Antoniel Pontes
 
Imprimir