Imprimir

Imprimir Artigo

25/04/2019 - 12:08 | Atualizado em 25/04/2019 - 12:10

José Medeiros perde a estribeira e tenta agredir parlamentar (Vídeo)

O deputado federal José Medeiros (Pode), tentou agredir o também deputado Aliel Machado (PSB-PR), na sessão vespertina da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (24), durante um pronunciamento de Machado sobre a reforma da Previdência, onde o parlamentar acusou os colegas de estarem sendo "comprados" pelo Poder Executivo. 

A briga teve início após a repercussão de uma matéria da Folha de S. Paulo, onde o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, foi acusado de oferecer R$ 40 milhões extras em emendas parlamentares para cada deputado que votar a favor da reforma da Previdência.

Desta forma, Machado afirmou que "o governo está acertando os deputados", indignado com a situação, Medeiros surgiu chamando o colega de "vagabundo" e ainda disse que ele "não iria fazer isso não", sendo assim, Machado não deveria medir os outros deputados "pelas suas regras".

O pessebista ignorou as críticas e continuou falando sobre o tema, então Medeiros partiu para cima e teve que ser segurado pelos seguranças, pelo colega da bancada de Mato Grosso, Nelson Barbudo (PSL), e outros parlamentares que estavam em volta.

Confira a briga:

 
Imprimir