Imprimir

Imprimir Artigo

25/04/2019 - 09:28

Homem é assassinado em Cáceres

Um homem foi morto a golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (25) na Praça da Feira, no centro de Cáceres (MT). Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da 1h da madrugada.

Os policiais militares da Força Tática que estava em operação foram acionados para atender uma briga que estaria acontecendo no referido local, ao chegar foram avisados por testemunhas que a vítima Aloisio Neves da Silva (49 anos) teria sido atingida no pescoço por golpe de faca e que os suspeitos haviam fugido, e que porem uma testemunha teria seguido os mesmos.

Após conversarem com as testemunhas e saber o local onde estariam os suspeitos os policiais encontraram o casal, ao avistar a guarnição o suspeito Adriano Luiz da Silva Sacramento (18 anos) teria se defeito da arma do crime, porém a faca foi encontrada ainda com marcas de sangue, assim como o pé do suspeito. Em companhia do autor do esfaqueamento estava suspeita Regiane Barros Penha (23 anos) que também foi presa.

Aloisio Neves da Silva (49 anos) ainda foi socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros, porém não resistiu ao ferimento no pescoço e veio a óbito.

As motivações ainda são desconhecidas, porém populares contaram aos policiais que o casal estaria discutindo com a vítima, quando suspeita Regiane Barros Penha (23 anos) teria excitado o suspeito Adriano Luiz da Silva Sacramento (18 anos) a desferir o golpe na vítima.

Após ao golpe a vítima teria caminhado e caído na frente de um ponto de taxi e mototaxi, onde teria caído ao solo, e posteriormente sido socorrido pelos bombeiros.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso. O corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Imprimir