Imprimir

Imprimir Artigo

22/04/2019 - 07:17 | Atualizado em 22/04/2019 - 08:56

População desmente Francis, 80% é de desaprovação da sua gestão

A população cacerense mandou um recado ao prefeito Francis Maris(PSDB): Sua desaprovação está em 80% e não 20% como ele havia comentado na entrevista na TV Centro América na semana passada. É o que aponta a enquete feita pelo Jornal Oeste no último fim de semana de Páscoa na sua página do facebook.

A enquete que movimentou as rodas de conversas em todos os locais da cidade e na região, contabilizou até o fechamento desta matéria 1.419 votos, dos quais 1.133 disseram que Não Aprovam a gestão de dois mandatos de Francis.

Na postagem fixada pelo Jornal Oeste no facebook, a maioria dos comentários são de crítica ao gestor. Muitos comentários são de pessoas insatisfeitas que pedem para que o executivo invista o dinheiro dos impostos que são pagos pelos contribuintes.

“Pagamos impostos e não temos retorno com serviços decentes (as ruas só buracos), o asfalto que foi feito já era, IPTU aumentou significativamente, trata de forma humana os cupinchas e grosseira os bons funcionários, tem uns secretários que não sabe nada, quer fazer orla, tirou chafariz e agora coloca chafariz e a cidade continua suja, a águas do pantanal fez buracos nas ruas para troca de tubos e piorou a situação da trafegabilidade...”, denunciou um internauta.

Outro internauta fala do abandono feito pelo executivo nas comunidades rurais de Cáceres
“e as cagada  que fizeram aqui no Distrito de Vila aparecida. No dia em que veio até aqui até parecia que ia asfaltar a Vila em vez da BR343, ficou um tumulto danado umas 200 pessoas trabalhando.no final foram embora só deixou um monte de lixos e em cada rua e até hoje nem vieram limpar as cagadas.que papelão que gestores mais irresponsáveis” afirmou outra usuária.

A pesquisa online surgiu após centenas de usuários entrarem em contato com o J.O nas nossas redes sociais pedindo para que o site realizasse uma pesquisa que pudesse trazer à tona o real sentimento da população, já que o prefeito usou a entrevista concedida na TV Centro América na última quarta-feira(17), para dizer que sua administração tem aprovação de 80% dos Cacerenses.

A imagem pode conter: texto

O Jornal Oeste vai realizar mais enquetes como esta para receber feedbacks dos seu leitores. Provavelmente a próxima será para avaliar o Legislativo Municipal. 

A pesquisa que não têm valor científico e não vale como pesquisa eleitoral.

LEIA TAMBÉM: Insatisfeitos, usuários criam movimento online para avaliar gestão Francis

Francis diz que seu governo tem aprovação de 80% dos cacerenses

Prefeito diz que Cáceres é referência em Saúde, apesar de faltar médicos e leitos
Imprimir